28 junho 2012

Ame seu Corpo - Meg Cabot

Tumblr_lxugtqnlwz1r950s8o1_500_large

Hoje eu trago um texto incrível que a escritora Meg Cabot escreveu, sempre quando leio este texto, me sinto bem, espero que ajudem vocês também ! O texto saiu na Edição Nº1120 da Revista Capricho. Espero que vocês gostem.

27 junho 2012

Casa nova, quarto novo, vida nova.

Gente, sou eu, Carol. Vou viajar pro Rio Grande do Sul hoje, quinta feira. Quando chegar no hotel posto pra vocês, se der. Inté pessoas ><

Tumblr_m61daifg3l1qfeom9o1_500_large
Dedicada a queridíssima e amadíssima pessoa com quem briguei por motivos muito idiotas.

Em breve irei me mudar, acho que depois das férias. Mas já sei como quero decorar o meu quarto. E trouxe algumas imagens que serviram de inspiração pra mim, e que podem servir para vocês também. Vamos conferir?

26 junho 2012

High Shine Lipgloss - B Side

Tumblr_m66z64u9xk1rptk3mo1_500_large

Hoje eu vou postar mais uma novidade incrível da B Side Make Up, é o Lipgloss High Shine, para saber mais sobre ele continue lendo a postagem .

25 junho 2012

As princesas da Disney em artes com giz.

Tumblr_m66z0szhle1rsm53yo1_1280_large

Primeiro, estou preparando uma linda surpresa aqui pro blog. Mas é surpresa, não vou dar nenhuma dica. Bom, vi isso no blog Depois dos Quinze, e cara, me apaixonei. O que era pra ser apenas um trabalho de faculdade, se tornou uma grande obra de arte. Criatividade, fotografia, arte e princesas da Disney juntos no incrível projeto ''Disney Ladies Chalk Photography'', criado pela Elly Ang. Vamos conferir?

24 junho 2012

Verdade ou mentira ? Segredos do chocolate .

Tumblr_m61dptyijz1ro8eioo1_500_large

Faz um bom tempo que eu não posto aqui né ? Pois então, ando meio sem tempo, mas novidades estão garantidas aqui para o blog. O assunto de hoje é o Chocolate, mesmo sabendo que irei ser responsável por deixar muitas leitoras com fome, decidi postar sobre esse assunto. Se quiser saber mais, continue lendo !

Tá no tédio? Venha para o Transformice!

Lembram da Camila, que postava aqui antigamente? É, a Camila que postava sobre moda, no TFW antigo, quem lembra? Então, ela vai voltar pro blog! Legal né? Eu adorei a ideia. Aguardem :)

25_32666_402266_a7c46c75447ea72a89fb6c68d6a15aaf_1092b3_301_large

Férias chegaram, e você fica naquela monotonia, naquela leseira, como dizem aqui na Bahia. Olhando os status no Facebook dos outros, vendo a festa de São João na rua... Bem, eu sei que isso é MUITO chato. Então, trouxe um jogo online pra tirar vocês desse tédio mortal, e para inaugurar o novo quadro do blog: Momento Nerd, em que vou falar de jogos, videogames, ou qualquer coisa desse tipo. Vamos conferir?

23 junho 2012

Inspiração: Caveirismo.

Tumblr_m5qs7rugil1rqw3g6o1_500_large

Olha eu de novo por aqui! É, férias, vão ter que me aguentar, vou postar bem mais agora. Hoje, mais uma postagem do quadro Inspiração, dessa vez com o caveirismo. Antes ligada somente ao mundo do rock, a caveira agora vem se destacando no mundo fashion! A skull print está presente em acessórios, roupas e sapatos. Alguns a consideram o novo preto: a estampa de caveirinhas está com tudo! Vamos conferir?

22 junho 2012

72 Horas para Morrer, ótimo para quem curte histórias de terror.

Tumblr_m5266y7ram1qgm87no1_1280_large
Bem que a biblioteca da minha cidade podia ser assim :3

Bem, hoje vim falar de um dos meus livros favoritos, 72 Horas para Morrer. É de um autor brasileiro, o Ricardo Ragazzo, e cara, é ótimo! Aterrorizante, violento, misterioso, viciante. O final então, surpreendente. Não recomendo muito pra quem não gosta de livros de terror, mas aquele sim, é um livro realmente muito bom.

I need to go to New York.

Tumblr_lythda7ff81qgkhzgo1_500_large_large

Fiz esse texto assim que minha mãe me deu a notícia. Não vou para Nova York, mas vou me mudar, para Vitória da Conquista. Passei a minha vida inteira em Ilhéus, e vai ser difícil partir. Será meu último ano com todos os meus amigos, talvez nem o ano eu termine, não se sabe ao certo. Mas como o tema do layout é Nova York, aproveitei. O escrevi chorando, e bem, preciso lavar o rosto, fiquem com o texto.

21 junho 2012

La Photocabine, suas fotos de um jeito diferente!

Carol na área! Isso mesmo, voltei, e com um layout novinho! Gostaram? Bem, eu queria deixar o blog mais profissional, e acho que consegui. E obrigada pelos 150 seguidores, amo vocês!

Tumblr_m5yw2mbaxf1qedc45o1_500_large

Eu descobri esse site há algum tempo, mas ele estava na minha lista de favoritos esquecidos kkk Bom, quem nunca sonhou em tirar suas fotos numa cabine fotográfica, daquelas de filmes? Então agora com o La Photocabine você pode! Clique em Leia Mais para saber como (:

17 junho 2012

Filme: Branca de Neve e o caçador (com Kristen S.)

Tumblr_m44m0p0dhv1qmim0ho1_500_large

Oioi pessoal, quem tá postado aqui é a Gee, quanto tempo não é? Bom, essa semana eu nem pude chegar perto do blog por que eu estive estudando bastante, eu nem sei o que eu estou fazendo aqui, amanhã eu tenho prova de matemática, era para eu estar estudando -q Mas, chega de delongas e vamos para o assunto: filmes. 

14 junho 2012

O que aconteceu com a blogsfera?


Passou o tempo em que o blog era uma espécie de diário. Passou o tempo em que existiam blogs super legais, todos com layouts simples, todos amigos um dos outros, todos originais. O tempo passa, as pessoas mudam. Mas nem todas crescem. Esses dias estava por aí, e vi um blog que já plagiou o The Fashion Wonderland falando mal sobre quem faz plágio. Cara, que ironia. Ok, mas o que importa é sobre a postagem dela. Talvez vocês já tenham ouvido falar de um certo blog chamado Bora Plagiar. Não cara, eu não acreditei. Um blog só pra plagiar as pessoas, cheios de fãs pedindo: ''Plagia não sei quem!''

O que aconteceu com a blogsfera, meu deus? O que aconteceu com as pessoas?

O site tem fãs! Véi, na boa, eu só entrei e pensei: Mas que porra é essa? Vai estudar, vai ler, vai catar lixo na rua, vai plantar uma árvore, vai ver televisão, vai cantar Vida de Empreguete... mas não faz isso. A Sunny até já desativou o blog dela por causa disso, gente. Tanto faz se plágio é crime ou não, mas você pode estragar a vida de alguém fazendo isso.

Sim, voltei gente, mas é só por hoje. Tenho umas duas semanas de provas pela frente, mas depois entro de férias e vou vim postar mais aqui, prometo :)

10 junho 2012

Titito the hamster, músicas, fotos e um recado. Hm -n

Pessoal, não sei se vocês sabem, mas eu tenho uma webhistory, a Labirinto dos Sonhos. Acompanhem ela visitando a página, aqui, ou no menuzim ali do lado. Leiam e me digam o que acharam :) 

Tumblr_lmh1ttbdym1qfwg0ho1_500_large Cool-photography-02_large
 Tumblr_lm4g3tjqk81qbmm79o1_500_large Tumblr_lk6r8f1fs11qgoiq8o1_500_large

Primeiramente, eu ganhei um hamster! WEEEEEEEEEE! Tilindo ele, meu Titito. Ganhei na Expotchê de Brasília >.< Fui visitar a Isa Godoy -n Bom, Hoje eu vir aqui com um postí lecau procês, meus fis -n Sobre hamsters. O meu hamster. Cliquem em continue lendo pra discúbrí :)

08 junho 2012

B Side Make Up - Conheçe ?

Tumblr_lrel8ezvyi1r36984o1_500_large

Oi meninas, eu sei, desculpa por estar sumida ( só pra lembrar que é a duda que tá aqui ta bom ? )  é que aconteceu algumas coisas, enfim, hoje eu venho apresentar a mais nova parceria do blog \o/ .
A B Side Make Up !

04 junho 2012

Inspiração: Jennifer Nettles.

Só avisando gente, eu, Mellow, vou pra Brasília hoje e só volto no sábado. Talvez eu não poste, então, inté pessoal >.<

Awn, tilindo *w*

Olá unicórnios voadores vomitadores arco-íris neopianos -n Enfim, hoje mais uma postagem do quadro inspiração. Ah, e eu fiz as pazes com a Luana, do Tricks of The Fashion, amém -n Bom, vamos ao post.

03 junho 2012

Divulgando o seu blog de um jeito criativo.

Cara, essa menina não desiste, né? Me plagiou de novo ¬¬'
http://tricksoffashion.blogspot.com.br/

Cara, até esse gato é mais rico do que eu. Tisti T-T

Lhamas saltitantes comedoras de morangos azuis falantes, vocês por aqui? Que milagre! Aceitam uma Fanta de Morango MellowBerries? -n Bom, hoje eu mesma criei algumas dicas para vocês divulgarem o blog de vocês. Todos os blogs postam isso: ''Nada de seguindo, segue de volta, divulgue o seu blog de maneira correta, nas redes sociais, aquela merda que ninguém lê e bláh bláh bláh, gostaram? Beijos, comentem! XOXO!'' Não. As minhas dicas são diferentes. Confiram (:

02 junho 2012

Criando o seu Pôster " KEEP CALM "



Oi minhas lindas, que saudade, eu voltei, duda tá aqui ! só pra lembrar (: 
Hoje eu venho com uma dica super legal, que eu acho que muitas de vocês passavam horas no PhotoScape pra criar um pôster desses. É o famoso poster "Keep Calm" . Se não sabe o que é isso, continue lendo !!1

Uma história maluca + New layout! YAY! \o/


Tãn, tãnãnãn, tãnãnãnãnãnãn!

Trecho do Jornal Nacional.

''O que houve com a Mellow? Desapareceu? Foi abduzida? Sequestrada? Não, ela só teve alguns problemas pessoais que complicaram um pouco a vida dela e a impediram de postar em seu lindo blog, o famoso The Fashion Wonderland. Mas ela voltou, e com um lindo layout novinho! A Mellow é uma criatura estranha. Não aguentou nem duas semanas com aquele layout marrom. E criou um super perfeito, no estilo galaxy, famoso entre os adolescentes blogueiros. Enfim, daqui a pouco aquela criatura estúpida, aquela lerda, aquela desgraça ela chega aqui, está trabalhando em sua fábrica de Fanta de Morango, a MellowBerriesFanta, com localização desconhecida e sem traduções para qualquer idioma terráqueo. O layout, na minha opinião, ficou muito bem-feito e organizado.''

Não tinha nada para fazer naquele estúdio, e do nada, dá a louca nos repórteres.

''QUEM GOSTOU LEVANTA A MÃO! YAY! \O/ A mão pra cima, cintura solta, dá meia volta, dança kuduro! SIMBORA PESSOAL! Eu quero tchu! Eu quero tcha! Eu quero tchumtchatchatchumtchumthumtcha! ALOKA! Panamericano! Tãn tãn tãn tãn, tãn tãn tãn, tãn tãn tãn! I'M SEXY AND I KNOW IT! Ex-mai-love, ii, ex-mai-looove! Se botar teu amor na vitrine ele nem vai valeer, um e noventa e nove! MINHA VÓ TÁ MALUCA, MINHA VÓ TÁ MALUCA, TANTA COISA PRA COMPRAR E ELA COMPROU UMA PERUCA! ~le joga cabelos~ CALYPSO!''

O estúdio The Fashion Wonderland vai a loucura. Alienígenas invadiram o blog!

UHUL! \Õ/ Ei, espera aí, o que é aquilo? William... William! SOCORRO, SOCORRO, ALIENÍGENAS, ALIENÍGENAS! ALGUÉM NOS SALVE! BATMAN! SUPER HOMEM! BOLT, O SUPERCÃO! KIM POSSIBLE! ALGUÉM!!!!!!!1111111111111111 MELLOW! MELLOW! MELLOW! AQUI, SOCORRO!

Finalmente, Mellow volta triunfamente das galáxias-do-infinito-e-além, expulsa os alienígenas, salva os repórteres enlouquecidos a calma volta ao nosso reino.

Vish, que loucura aqui. Nunca mais deixo meu blog com esses doidos! Alienígenas dumau, não sabem que é errado invadir blogs enquanto repórteres tomam conta dele? Humpfg. Cahãm, cahãm... Voltei pessoas da terra e do espaço sideral! O que acharam do layout? Mudei rápido, mas ficou lindo *u*'

Ah, e houve uns erros com o gadget dos afiliados, se você era e não está mais lá me avisa, que eu te coloco novamente. Enfim, o que estão vendo aqui? A postagem já acabou -n