04 junho 2013

Adeus ou somente um até breve, The Fashion Wonderland.

Passou-se a época em que o que valia era a postagem. A época de blogs-diário, layouts com famosas da Disney, Stardoll. Passou a época em que todas as garotas tinham blogs. Todos os blogs famosos que amávamos acabaram. Alguns novos entraram e bombaram, mas fala sério! Aqui nunca mais será como era. Tenho blog desde os meus 9 anos de idade. São cinco anos por aqui. Cinco anos. Em cinco anos isso tornou-se uma competição idiota por quem tem o layout mais entupido de efeitos ou mais seguidores. Me lembro de que quando completei 10 seguidores, comecei a dar pulinhos pela casa. Me lembro de falar da estreia de Crepúsculo. Me lembro de querer imitar a Capricho, a sensação que eram os blogs-revista... Me lembro de ver uma folha caída no chão e querer me inspirar naquilo. De usar layouts free, de usar o Paint para fazer cabeçalhos... É. Que saudade daquela época.

E estou aqui, há cinco anos. Nos últimos meses tem sido realmente difícil aqui no blog. Toda essa competição, essa obrigação de ser o mais famoso. Muitos abandonaram, desistiram. E eu aguentei.

Mas não está dando mais, pessoal.

Sei lá, eu não consigo me desapegar desse blog. São cinco anos da minha vida que foram perfeitos, e graças à vocês. Eu agradeço de todo o coração por tudo que vocês me proporcionaram aqui no The Fashion Wonderland. Aqui é tudo para mim, mas eu preciso recomeçar.

O blog não irá ser fechado ou excluído. Nunca conseguiria fazer isso. Acho que nem sair de vez da blogosfera. Sim, estou criando um blog novo. O Give me the Antidote (cliquem para visitar) é só uma tentativa, que vou levar pra valer, de tentar fazer algo diferente. Tentar mudar o rumo por aqui, sei lá. História meio clichê e idiota de ''fazer a diferença'', mas é verdade.

Eu peço desculpas por todos os dias sem postar, todas as mudanças e à Emily, que recém entrou aqui. Desculpas por todas minhas chatices, textos de amor, mudanças de template... Por tudo. Desculpa, pessoal. Mas não dá mais para ficar no TFW.

Talvez eu volte qualquer dia, dizer um oi, relembrar. Vocês me conhecem. Sabem como me apego demais e como sou indecisa. É, e eu estou chorando. Sou uma boba também.

Muito obrigada mesmo, meus wonderlanders.
Eu amo todos vocês e amarei isso aqui para sempre.

Obrigada por serem o meu refúgio e por me aguentarem todos esses anos.
Obrigada por serem a minha casa.

Caroline Rodrigues.

6 comentários:

Viih Maddison disse...

Olá, tudo bem?
Sabe, eu fiquei muito triste por isso. Talvez você nunca tenha me visto comentar, pois comentar não é o meu forte. Não tem muito tempo que eu acompanho o seu blog, mas é um dos mais lindos e com melhor conteúdo que já vi. Não, não é pra te bajular, aliás eu não gosto disso. E os seus textos.. eu simplesmente AMO. O seu jeito de escrever, é simplesmente brilhante, inteligente.
Eu não vou dizer pra você continuar no blog, bem que poderia mas não mudaria muita coisa. Se você quer mesmo isso, então você precisa. Quem sabe te fará bem, né?
E o seu novo blog, vou acompanhar sempre. Mesmo que eu não comente (sabe né, não gosto :p) eu vou estar por lá. E eu sei que leitores você vai ter.
Beijos,e Boa Sorte!

Lari Kuester disse...

Ah, eu me lembro disso. Eu tinha um blog do stardoll, me lembro da felicidade de ter chegado a 30 seguidores naquele blog. Me lembro de ficar falando pra minha mãe "Mãe, ninguém segue meu blog, só tenho 7 seguidores, nem 10 eu tenho" Aí quando eu tive 10 seguidores, fiquei tipo "Uau, meu blog é famoso agora" hausahsu'

E quando tive o primeiro comentário? Uau, eu pulava de tanta alegria. A felicidade que era ter uns poucos seguidores e postar todo dia pra ninguém ler, mas e daí? A diversão era postar e não ter sucesso na postagem...
Blogosfera tá muito competitiva, e triste de ver...

Também criei um novo blog há pouco tempo. Um blog pra mim e minhas amigas, quem quiser seguir que siga, o blog é para nossa diversão. Como costumavam ser os blogs...
Beijo, Lari.

myold-memories.blogspot.com

Rafaela Thomé disse...

É bom saber que você não a única que pensa que a blogosfera está uma droga... As pessoas deixam de comentar, ou até mesmo de visitar um blog só porque ele não tem um bom layout ou muitos seguidores. Desde de quando pra ser um blog é preciso saber usar photoscape ou photoshop? Você não é a única que ficou feliz com os primeiros seguidores, qualquer um que começa a escrever no blog, não para ficar famoso mais porque se apaixonou por aquilo, se sente feliz com os primeiros seguidores. Até porque são eles que te a ajudam a seguir em frente e continuar postando. Entendo sua desição mais mesmo assim vou sentir saudades... Sei que não visitava muito aqui (na verdade quase nada), mais das poucas vezes que visitei te um amor de pessoa e você escreve muito bem. Bom começo com o novo blog, espero do fundo do meu coração que você conquiste tudo que você sempre quis. Parabéns pelo blog, e me desculpe pelo comentário, ele saiu um pouco maior do que eu gostaria hahaha! Beijos, Rafa.

http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

Blog da Bea disse...

Seu blog está lindooooooo o lay é muito legal e criativo vc está fazendo um ótimo trabalho!
Beijokas continue assim!!Seguindo vc pq ameeei o blog!!!
biaalini.blogspot.com

Yasmin Ribeiro disse...

Adoreiiii! Amei de mais a mochila, a minha é toda rosa e já to cansada. Não tem nada que eu faça pra melhora-lá. Lindo que ficou, assim como seu blog, é muito lindoo parabéns!

Seguindo. Pode dar uma passadinha lá no meu cantinho? Se gosta segue.
Beijos ;*
sweetsecretfantasy.blogspot.com

Anônimo disse...

Ei.. Carol. Acho que não vai lembrar de mim, afinal, faz tanto tempo que a gente não se fala, e você nem deve lembrar da Marsh , ou deve ? Eu acho que não. Mas você não podia ter abandonado o blog .. ele era ( desculpe, é ) tão lindo , vc se dedica tanto ( dedicava ) , ás vezes parecia que era sua vida. Mas agora mudou. Só quero que lembre um pouquinho de como você era antes , e não largue essa sua 'mania-blogueira'. Bjs , Marsh..